Óticas Moraes

Loja

Sobre Nós

Mislaine é natural de Rio Negrinho, SC, mas cresceu em Sorocaba, SP. Foi lá que conheceu Gilson Moraes, seu esposo. O casal está junto há 22 anos e tem quatro filhos: Ana Carolina, 20 anos, Leonardo, 14 anos, Isabela e Luiz Gustavo, ambos com 10 anos. Gilson é representante comercial na região Sul, o que levou a família a se mudar para Santa Catarina há sete anos. “Pesquisamos várias cidades na região e vimos que Joinville seria uma boa escolha para nós. A decisão foi muito acertada. Eu amo Joinville”, afirma Mislaine.

Formada em Gestão de Recursos Humanos, Mislaine trabalhou na supervisão de uma grande rede de óticas, onde desenvolveu uma afinidade com o segmento. Esse interesse a levou a investir em cursos na área e, em 2018, decidiu abrir sua própria loja, a Ótica Moraes, no bairro Costa e Silva. Hoje, a Ótica Moraes conta com 3 unidades, sendo 2 em Joinville e uma em São Francisco do Sul. “Nosso propósito é cuidar da saúde visual das pessoas, oferecendo produtos de qualidade e um atendimento diferenciado.”

Liderança e Crescimento

Mislaine comanda uma equipe de 9 colaboradores e, com sua experiência em gestão de pessoas, não teve dificuldades para liderar. No entanto, delegar tarefas sempre foi um desafio. “Eu me sobrecarregava demais. Depois do G8, consegui confiar que outros poderiam fazer o trabalho tão bem quanto eu. Agora, posso me ausentar e tudo continua funcionando”, destaca.

A empresária mudou sua postura em relação aos negócios e às decisões do dia a dia. “Aprendi a não deixar as oportunidades passarem, a não procrastinar. Isso trouxe mais leveza e gerou prosperidade para os negócios”, assegura. Em 2021, inauguraram a quinta loja da rede e mudaram de endereço no Costa e Silva para uma localização com maior visibilidade.

Aos 41 anos, Mislaine se sente realizada profissionalmente e muito feliz com sua família e os negócios que construiu. “Sinto muito orgulho da minha família e da nossa história. Sou grata ao meu marido pela parceria e apoio”, declara. Ela está confiante no futuro e acredita que pode ir ainda mais longe. “O processo é intenso, leva a gente ao limite. Eu vi ali o quanto sou forte. Mesmo muito cansada, consegui continuar e isso me mostrou que posso mais na minha vida e no meu trabalho”.

×

Oi!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Como posso te ajudar?